30 de novembro de 2008

Hurberth

5 comentários:

Anônimo disse...

O Hub é lindo, ele está empatado em meu neopet predileto com o Cerpinha! Mas o Bireno é lindão também, pena que não tem nenhum neopet igual ao Bireno Baron! O único cachorrinho é aquele petpet, o Warf, que é fofuxo também!
E o Lupe, que é mais pra lobo que pra cachorro, mas ele, amarelo, com as orelhinhas em pé, fica parecendo o King, o cachorro do Felipe e o do seu Sim! Ei Léo, o que você acha de colocar fotos do The Sims? Tem uma pasta, onde ficam todas as fotos que tira no The Sims! Aí você pega lá e coloca! Depois eu te ensino a fazer isso, a próxima foto, qual será? Um animal? Um pokémon? The Sims? Digimon? O Bireno Baron? Mais um neopet lindo? Ei, qual vai ser o próximo neopet a postar? O Cerpinha? A Pizhuza? O Neopet da Cássia (Gandao)?

Cássia disse...

Ahhh coloca o Gandao e a Baxotinha!!
Coloquei o fundo Nublado,
parece que ele ta sonhando!!
Ou voando
O Hub fico lindo, te aviso quando criar meu blog!!

Anônimo disse...

O Hub é lindo, lindo, lindo, lindo, coisa mais fofa do mundo, empatado com o Cerpa, o Vitinho e o Bireno Baron, claro!
Já escolheu a próxima foto?

Anônimo disse...

O Hub já ficou bastante tempo, Leo, já pode atualizar! Ou melhor: estude bastante pra sua recuperação! Já pensou você fica de castigo sem poder vir pra cá e eu ir pra aí? Aaaaaaaaaaaaargh! Não ouso imaginar! =P
Capricha na prova, ouviu senhor? Depois você atualiza o blog! Não tem pressa, seu blog não podia estar mais lindo do que está (só se colocasse o Cerpinha ou o Bireno Baron, que aí ficaria empatado).

Anônimo disse...

O meu The Sims tem um recurso novo, onde a gente pode fazer pinturas personalizadas! É só a gente colocar qualquer imagem (pequena) numa pasta, e mandar ele pintar! Sabe que quadro o José pintou? O Hurberth! Ficou lindo!! Quando você vier aqui eu lhe mostro!