9 de novembro de 2008

Pizhuzho


7 comentários:

Anônimo disse...

E aí, Léo? Deu trabalho pra fotografar o Pizhuzho com essa cabeçona de Snowager atrás, né?
Mas ficou bonitinho. Bem melhor que aquele fundo de estrelas amarelas que estava antes!
Ai que fofura esses óculos nerds!
Legal o seu blog!
Vê se cuida dele, hein!

Anônimo disse...

Oi. já conheço o blog da Carol sim! e a Carol também.
Aceito a parceria. Depois eu coloco o seu selo no meu blog, e lhe envio o meu, certo?
Abraços

Anônimo disse...

Léo, já coloquei o seu selo no meu blog. O meu selo está lá também! É só pegar o código, certo?
Obs: gostei da foto! O Augusto adorava esses neopets, ele tinha um Kougra, mas ele esqueceu a senha e nunca mais mexeu!
Ué, como você colocou fundo? O kougra do Augusto não tinha!

Anônimo disse...

Grande Léo!
como vai o sr??
entao esse eh seu blog?
do se trata? seus neopets? ou vc vai fazer de fotos de animais q nem o seu flog??
abraços!!

Cássia disse...

Oi leozinho!!
Então quer dizer que vc abandonou o flog e criou um blog pra deixar abandonado!!
To zoando!!
Cuida bem desse blog heim!! vou passar a te visitar e é bom que vc atualize!!
Boa sorte

Anônimo disse...

Ei Léo, não vai mais atualizar?

Anônimo disse...

Quando teremos novos neopets?
Na época em que o Augusto jogava não dava pra colocar fundo, roupa nem nada, só dava pra pintar! E os pincéis eram muito caros!