28 de dezembro de 2008

Tigre branco

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha que coisa mais linda desse mundo! =D

Felipe Dias disse...

Bota lindo nisso! (:

Abraços.

Cássia disse...

Nossa, esse tigre ta olhando pra mim!!
Lindo d+++++
PS: AtualizooOoOoOOo

Anônimo disse...

Que legal que você comprou tudo isso de The Sims! Agora sim o Léo está feliz, né?
Agora eu posso te emprestar o 4 estações pra você instalar, afinal, você vai usar o Bon Voyage! =D
Espero que você esteja se divertindo aí em Curitiba! =D
Até o dia 12.

Anônimo disse...

Nahh o seu blog é legal, fica diferente dos outros! =)
Eu gosto do seu blog com fotos bonitas como essa! =D
Já existem muitos blogs de tirinha mas poucos blogs com fotos sobre várias coisas como neopets, evoluções de pokémon, etc.

Ei Léo, o seu blog só está programado pra postar até o dia 1, e você só vai voltar dia 12, e agora?

Anônimo disse...

Não sei, se você quiser ter 2 blogs... mas talvez dê trabalho! Você que sabe, quando você voltar eu te ajudo a criar então se você quiser!

Anônimo disse...

nossaaaa..
q tigre lindo
eu amow tigres
eles são a minha vida
eu maow mto, mto, mto eles
eles são tão lindos q eu daria a minha vida para eles não seres extintos