29 de julho de 2009

Garurumon

3 comentários:

Carol disse...

saudades da Fox Kids ;/

aeae, tá carente de comentário esse teu blog, só eu comento aqui D: pow assim eu ficaria té de remorso, me sentindo na obrigação de vir comentar logo pra tu poder fazer o próximo post :S

oW Léo tem umas coisas que tu podia (DEVIA) fazer pra resolver essa falta de comentários, ó:
- pedir pro pessoal (Cássia, Jéssica, Felipe, Ricardo...) comentar, num custa nada neah, pede por favor ;/ quem sabe eles ficam com dó e vêm :P
- você comentar no seu próprio blog, tipo você fez no post das tiras, tiop, tu responde aos comentários das pessoas aqui mesmo e quando for no blog da pessoa fala sobre o post de lá :3 desse jeito pelo menos você não vai ter só um comentário a cada post :S
- passar no blog dos outros pra elas virem aqui responder, o Armando por exemplo reabriu o blog dele, se tu for lá ele vai ter que vir aqui hm :/
- faz parceria com mais blogs né õ.o Do que adianta você ficar colocando aqui um monte de blog tipo o Bichinhos se eles nem sabem que tu colocou aqui .-. Cumé que tu quer que as pessoas descubram que seu blog existe se você não divulga ele? a única coisa que você faz pra divulgar é tentar entrar nos top do meu blog (e nunca consegue hm)

Faz isso oquei? u_u tô com pena desse teu blog :P

Carol disse...

Léo, você conseguiu entrar nos top do meu blog! kkkkkkkkk só porque eu falei que tu nunca consegue :b
cê tá em 15º lugar
aeaeaeaeae

Leonardo disse...

eu conseghi , legal.