14 de dezembro de 2008

Digimon 2

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal, Léo, pena que o Imperador virou emo, haushuashuahsua, pena ele que inspirou pra fazer o Imperador das Trevas no meu livro... mas o Genai está muuito mais bonito nessa temporada! E o TK tá um gato xP
Brincadeira, ele tem só 12 aninhos, nada de ser papa-anjo... o Joi, tristeza, uma mocinha! x)

Cássia disse...

Belo amigo vc!!
Te coloquei nos meus selos e te convidei pra visitar meu blog e vc NÃO retribui!!
vou te tirar dos meus selos!!!
TO DE MAL

Ricardo disse...

ei, Léo!
entrei nessa mania de Blog e ja pegei teu selo, quando voltar coloca o meu tbm ;D
abraços!

Felipe Dias disse...

Fala, grande Léo! Olha, Digimon 2, então o Digimon será o 3, meu predileto!
Verdade que você está em Coritiba?
Abraços.

Anônimo disse...

Leozinho, o selo da Luany deu um problema, ela já corrigiu, mas pra ajeitar aqui você tem que passar no blog dela e substituir o código do selo dela pelo novo código que está lá, ok? =)