20 de dezembro de 2008

Spheal, Sealeo e Walrein




6 comentários:

Cássia disse...

Cássia disse...

Ele era tão fofo e fico tão feio!!

Anônimo disse...

Que coisinha mais fofa do mundo o Spheal, Leozinho! Só o Walrein que é esquisito e feio, rsrs!
O Wesley já te aceitou, você já está nas parcerias dos Levados.
E ele me deu um presente de natal muito legal!! Um desenho!!

Felipe Dias disse...

Os pokémons aquáticos e os de fogo são os meus prediletos! (:
Pokémon é legal, mas eu prefiro digimon! (:

Abraços

Anônimo disse...

Leo, é verdade, quando os pais dizem que é surpresa, sempre é coisa chata! É igual comida: quando a gente vê uma comida e pergunta: "que isso??" e eles não dizem o que é, só dizem por exemplo: "come, você vai gostar" com certeza é ruim, né?
Ainda bem que eu sei qual meu presente de natal, e não é roupa, rsrsrsr! =D

Jehs²kinh@ disse...

q bonitinho!!! pokemon??